Bélgica pede pistas da população sobre novo suspeito dos ataques de Paris

Os promotores da Bélgica começaram a apelar para a população por informações sobre um homem que supostamente viajou para a Hungria no ano passado com o principal suspeito nos ataques de Paris, Salah Abdeslam, que foi detido na sexta-feira após quatro meses de buscas intensas.

O escritório do promotor federal disse em um comunicado nesta segunda-feira que eles estão à procura de detalhes Najim Laachraoui, de 24 anos, que viajou para a Síria em fevereiro de 2013.

Segundo o comunicado, Laachraoui foi verificado por guardas na fronteira da Áustria com a Hungria, enquanto dirigia uma Mercedes.

Os promotores disseram que Laachraoui pode ter alugado uma casa sob o nome de Soufiane Kayal na cidade belga de Auvelais, que teria sido usado como segurança. Os promotores disseram que os vestígios de seu DNA foram encontrados lá. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.