Barco com turistas naufraga e mata 15 na Macedônia

Uma embarcação que levava dezenas de turistas búlgaros afundou hoje, matando pelo menos 15 pessoas no lago de Ohrid, na Macedônia, informaram as autoridades locais. O acidente ocorreu por volta das 10 horas (4 horas de Brasília), na parte leste do lago, segundo as primeiras informações, e não se descarta que o número de vítimas seja maior. A polícia ainda procura por desaparecidos.

“A cena foi terrível”, disse Gordana Ruvcevska, que testemunhou o acidente. “Vimos pelo menos dez corpos flutuando e conseguimos tirar do lago três sobreviventes.”

O barco de 70 anos tinha capacidade para 42 pessoas, mas estava levando 73, incluindo um grupo de turistas da Bulgária, quando afundou, a cerca de 200 metros das margens.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.