Baleado líder regional do Partido Democrata nos EUA

A emissora de televisão THV, de Little Rock, informou nesta quarta-feira (13) que o presidente regional do Partido Democrata dos Estados Unidos no Arkansas, Bill Gwatney, foi hospitalizado em estado crítico depois de ser baleado dentro da sede da agremiação no Estado. O atirador, descrito como um homem de cerca de 40 anos, foi perseguido pela polícia e baleado antes de ser detido.

De acordo com a emissora, uma balconista de uma floricultura situada diante da sede do Partido Democrata disse que a secretária de Gwatney entrou em sua loja por volta do meio-dia (11 horas em Brasília) e pediu que ela chamasse a polícia, porque um homem havia entrado na sede da agremiação e atirado várias vezes no dirigente partidário. O homem fugiu em uma caminhonete, mas foi perseguido pela polícia, baleado e preso perto da localidade de Sheridan. O motivo do ataque não foi revelado. As informações são do site da televisão THV.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.