enkontra.com
Fechar busca

Mundo

Avião de grande porte colide com prédio na África do Sul

A aeronave se preparava para decolar do aeroporto OR Tambo

A asa de um Boeing 747 da British Airways colidiu com um prédio em Joanesburgo, capital da África do Sul. O acidente deixou quatro pessoas levemente feridas. Segundo a Autoridade de Aviação Civil sul-africana, o avião se preparava para decolar do aeroporto OR Tambo na noite de domingo, com destino a Londres.

Phindiwe Gwebu, porta-voz do órgão, explicou que o avião estava em uma pista muito estreita para a envergadura, depois de um engano dos pilotos sobre o caminho a seguir. Quatro funcionários da assistência do edifício atingido sofreram ferimentos pelos escombros da colisão.

“Os 17 tripulantes e os 185 passageiros que estavam na aeronave escaparam ilesos e foram evacuados”, afirmou Gwebu. O órgão da aviação diz que as investigações devem continuar nos próximos dias e que as operações do aeroporto não foram interrompidas após o incidente. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Avião de grande porte colide com prédio na África do Sul"


Marildo da luz Oliveira
Marildo da luz Oliveira
5 anos 1 mês atrás

Culpa do prédio que foi ficar na frente do avião!Coisa feia,sem um mínimo de senso de perigo e mal educado,ficar saracoteando em uma pista de pouso.Cadeia no prédinho!!!!!(uma noticia dessa é um pé no@%#&!)…putz!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas