mundo

Avião com 71 a bordo cai perto de Moscou

Um avião de uma companhia aérea russa que transportava 71 pessoas caiu na região de Moscou, depois de desaparecer do radar, informaram agências de notícias internacionais.

A aeronave An-148, um jato regional pertencente à Saratov Airlines, decolou do Aeroporto Internacional Domodedovo, ao sul de Moscou, com destino a Orsk, no Oeste do país, e desapareceu dois minutos depois da partida.

Fontes não identificadas de serviços de emergência, ouvidas pela agência Interfax, disseram que “não há” chances de sobreviventes.

(Luciana Collet, com agências internacionais)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.