Avião com 47 a bordo cai na Venezuela, diz governo

Um avião com 47 pessoas a bordo caiu hoje na Venezuela, de acordo com o ministro dos Transportes do país, Francisco Garces. Ele deu a declaração à emissora de televisão estatal. Segundo Garces, não se sabe quantas pessoas estão feridas ou mortas.

A aeronave da estatal Conviasa caiu a cerca de nove quilômetros da cidade de Puerto Ordaz, no leste do país. Ainda não há informações sobre o que teria causado a queda do avião. Com informações da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.