Avalanche mata pelo menos 7 pessoas no Himalaia nepalês

Pelo menos sete pessoas morreram e outras cinco estão desaparecidas depois que um desmoronamento as sepultou neste domingo a uma altitude de sete mil metros na montanha Manaslu, no Himalaia nepalês, disse à Agência Efe um membro da equipe de resgate.

Segundo os proprietários de duas agências encarregadas de programar as escaladas no distrito de Gorkha, onde se encontra a montanha, entre os mortos haveria pelo menos um alpinista de nacionalidade alemã e outro de origem italiana, além de um xerpa nepalês.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.