Autoridades da Coreia do Norte são executadas, após relatos falsos, afirma Seul

Cinco autoridades de segurança do alto escalão da Coreia do Norte foram executados com tiros antiaéreos, após relatórios falsos que “enfureceram” o líder norte-coreano Kim Jong Un, disse a agência de espionagem da Coreia do Sul nesta segunda-feira.

Os comentários do Serviço Nacional de Inteligência em uma reunião privada com legisladores. A agência disse que as cinco autoridades foram executadas por terem fornecido relatórios falsos a Kim Jong Un, disse o legislador Lee Cheol Woo. Não está claro se os relatórios falsos foram realmente feitos e a agência de inteligência não deu detalhes de como chegou até a essa informação.

O Chefe do Departamento de Segurança, Kim Won Hong, foi demitido em janeiro presumivelmente por causa de corrupção, abuso de poder e tortura cometidos por sua agência, disse Seul. Fonte: Associated Press

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.