Atirador que baleou deputada está sob custódia

A polícia disse que o atirador que baleou a deputada democrata Gabrielle Giffords na cabeça está sob custódia. O ataque ocorreu numa área de Tucson, no Arizona (EUA), onde a deputada estava reunida com eleitores.

O presidente dos EUA, Barack Obama, disse que “algumas” pessoas morreram no tiroteio, onde a deputada democrata Gabrielle Giffords foi “gravemente ferida”.

Obama classificou o ataque como “uma tragédia indescritível” e disse que um “ato insensato e terrível de violência não tem lugar numa sociedade livre”. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.