Atentado a bomba mata quatro policiais na Colômbia

Supostos guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) atacaram um comboio policial que escoltava um prefeito no nordeste colombiano, matando quatro policiais e ferindo outros dois, informaram autoridades. O ataque ocorreu por volta das 8h30 (horário local) nos arredores de Arauquita, no departamento (Estado) de Arauca, 400 quilômetros a nordeste de Bogotá.

O subcomandante da polícia departamental, coronel Marlon Granados, disse que o comboio de 26 policiais escoltava um ônibus que levava o prefeito de Arauquita, Francisco Vargas, e quatro vereadores para um povoado próximo. Segundo o subcomandante, guerrilheiros detonaram uma bomba na passagem do comboio e depois atacaram os policiais com fuzis. Nem o prefeito nem os vereadores ficaram feridos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.