Ataques terroristas mata 16 pessoas e deixa 35 feridos na Síria

Agência de notícias estatal da Síria afirmou que duas explosões terrorista, na cidade de Qamishli, matou 16 pessoas e feriu 35. A agência de notícias SANA disse que as explosões aconteceram na quarta-feira na área de Shiyahi da cidade, um bairro cristão na cidade predominantemente curdo.

O Observatório Sírio para os Direitos Humanos disse que as bombas explodiram em dois restaurantes no centro da cidade, perto de um ponto de segurança executado pelo governo tropas.

O grupo Estado Islâmico tem lutado combatentes curdos na Síria desde o ano passado e os extremistas têm realizado dezenas de ataques suicidas contra os curdos. Os combatentes curdos, ajudados por ataques aéreos liderados pelos EUA, também capturaram território significativo a partir do norte da Síria. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.