Ataques insurgentes matam 4 soldados da Otan no Afeganistão

Ataques de insurgentes mataram neste sábado três soldados das tropas da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) no sul do Afeganistão, e um quarto morreu de ferimentos não relacionados ao atentado, informou a coalizão internacional. A região concentra a maior parte dos confrontos do conflito que já dura mais de 10 anos, acrescentou a Otan, sem fornecer detalhes adicionais, como a nacionalidade dos soldados. Somente neste mês, 18 membros dos serviços da Otan já foram mortos no Afeganistão.

Também neste sábado, uma bomba explodiu em uma estrada na província de Badghis, no noroeste do país, matando quatro policiais que estavam em um veículo que seguia para o distrito de Qadis, disse o porta-voz do governo local, Sharafudin Majedi. As informações são da Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.