Ataques aéreos matam pelo menos nove na Síria

Um ataque aéreo do governo sírio próximo a uma escola em um bairro controlado por opositores na cidade de Alepo matou pelo menos nove pessoas, incluindo cinco crianças, de acordo com ativistas.

O Centro de Mídia de Alepo e o Observatório de Direitos Humanos disseram que o ataque atingiu o bairro de Ansari. A violência ocorre dias depois que bombardeios rebeldes e ataques aéreos do governo mataram mais de 30 pessoas nos dois lados da cidade. Alepo está dividida entre áreas controladas pelo governo e pelos rebeldes.

Ainda segundo os ativistas, o total de mortos ainda pode subir, já que muitas pessoas ficaram feridas em estado grave.

Também neste domingo, o chefe da agência das Nações Unidas para apoio aos palestinos visitou refugiados do campo de Yarmouk em Damasco. Os palestinos deixaram Yarmouk, onde fortes ataques vem ocorrendo desde que o Estado Islâmico invadiu o distrito há uma semana. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.