Ataques aéreos do Paquistão matam 43 militantes, dizem militares do país

As Forças Armadas do Paquistão afirmaram que ataques aéreos na região tribal do noroeste do país deixaram 43 militantes mortos, perto da fronteira com o Afeganistão. Os militares disseram em comunicado que os rebeldes foram mortos nesta quinta-feira em duas vilas da região tribal do Waziristão do Norte, sem dar detalhes nem as nacionalidades dos mortos.

A informação não podia ser checada de maneira independente, pois os jornalistas estão impedidos de chegar às áreas tribais. O Exército do Paquistão tem realizado uma grande operação militar no Waziristão do Norte desde junho de 2014, para eliminar militantes locais e estrangeiros. Desde então, os militares dizem que expulsaram os rebeldes de mais de 90% dessa região, matando cerca de 3 mil deles. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.