Ataque em centro para idosos nos EUA acaba em morte

Um morador de uma comunidade para repouso de idosos matou a facadas uma vizinha de 88 anos e feriu com gravidade outras duas pessoas hoje, segundo autoridades. O crime ocorreu horas antes de o suposto autor comparecer a um tribunal, acusado de perturbar a paz na área.

Anthony Milano, de 65 anos, morador do Village em Linwood, foi preso e deve responder por homicídio e tentativas de homicídio, segundo o promotor do condado de Atlantic Theodore Housel.

Milano atacou com uma faca Katherine McGowan, de 88 anos, e sua vizinha Diane Nehmad, de 60, quando elas deixavam o apartamento em que vivem na comunidade, aproximadamente 16 quilômetros distante de Atlantic City.

Outro morador, Eugene Pepper, de 84 anos, viu o que estava ocorrendo, tentou intervir e também acabou esfaqueado, segundo as autoridades. Katherine morreu no local, enquanto Diane e Pepper foram levados para um hospital. Diane está em estado mais grave.

Milano deveria comparecer na noite desta quinta-feira à Corte Municipal de Linwood para responder à acusação de perturbar a paz, levada por alguns moradores da comunidade. O presidente do condomínio, Gil Finkelstein, disse que Milano estava se comportando de forma “errática” recentemente.

Voltar ao topo