Ataque do governo da Síria deixa pelo menos 28 mortos, diz grupo

Ativistas da Síria afirmam que helicópteros do governo lançaram bombas em um bairro na cidade de Alepo, no norte do país, matando pelo menos 28 pessoas. O ataque deixou ainda quase 30 pessoas feridas, no bairro de Jisr al-Haj, segundo o Observatório Sírio pelos Direitos Humanos.

Já um grupo internacional humanitário, Handicap International, afirmou que a violência na Síria ameaça a vida de 5,1 milhões de pessoas, incluindo 2 milhões de crianças em constante risco. Segundo o grupo, as armas explosivas são as mais usadas na Síria. A Handicap International alerta para o risco para os civis, já que 75% desses incidentes violentos ocorrem em áreas povoadas.

O conflito na Síria já matou mais de 220 mil pessoas desde março de 2011. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.