mundo

Ataque contra mesquita mata 62 e fere 33

Pelo menos 62 pessoas morreram e 33 ficaram feridas em um ataque contra uma mesquita na cidade de Jaw Dara, na Província de Nangarhar, no Afeganistão, durante a oração de sexta-feira, um dia após a ONU alertar que a violência no país atingiu níveis “inaceitáveis”.

Segundo autoridades, os explosivos teriam sido colocados dentro da mesquita. Nenhum grupo assumiu a autoria do ataque. O Taleban e o Estado Islâmico estão presentes em Nangarhar, na fronteira com o Paquistão. (Com agências internacionais)

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.