Ataque com mísseis mata sete militantes no Paquistão

Mísseis aparentemente lançados pelos Estados Unidos mataram hoje sete supostos insurgentes no noroeste do Paquistão, disseram funcionários locais. O ataque ocorreu na área de Machi Khel, na região tribal do Waziristão do Norte, perto da fronteira com o Afeganistão. A ação foi realizada em um local aparentemente usado pelos militantes como esconderijo. Dois agentes de inteligência confirmaram as informações, mas pediram anonimato.

O local do ataque, ocorrido por volta das 21h (hora local), fica 20 quilômetros a leste de Miranshah, principal cidade do Waziristão do Norte. Nessa área há uma forte presença de militantes da Al-Qaeda e do Taleban. As informações são da Associated Press e da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.