Ataque atribuído às Farc deixa 25 feridos na Colômbia

Ao menos 25 pessoas ficaram feridas na cidade de Suárez, no estado colombiano de Cauca, em um ataque atribuído às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

De acordo com o chefe da polícia de Cauca, Ricardo Alarcón, o atentado, realizado na noite deste domingo e que deixou duas casas totalmente destruídas, teria como alvo o posto policial local.

O ataque ocorre um ano após a morte do ex-líder máximo do grupo guerrilheiro, Alfonso Cano, e às vésperas do início dos diálogos de paz na capital de Cuba.

O prefeito de Suárez, Rubén Darío Devia, lamentou o ataque e pediu que as vítimas “dessa guerra inútil” tenham espaço nos diálogos entre a guerrilha e o governo colombiano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.