Ataque aéreo mata pelo menos 15 pessoas em Alepo

Pelo menos 15 pessoas morreram em uma nova onda de ataques aéreos do governo sírio a áreas controladas por rebeldes perto da cidade de Alepo, informaram ativistas contrários ao governo. Havia pelo menos três crianças entre os mortos, segundo o Observatório Sírio pelos Direitos Humanos.

Os bombardeios de hoje ocorrem em meio a uma campanha de ataques aéreos do governo sírio contra áreas controladas por rebeldes. De acordo com o Observatório Sírio pelos Direitos Humanos, mais de 360 pessoas foram mortos em nove dias de bombardeios. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.