Ao menos 25 morrem em acidente de trem na Indonésia

Pelo menos 25 pessoas morreram em um acidente ferroviário ocorrido nas primeiras horas de sábado na Indonésia, informou uma emissora local de televisão.

Testemunhas disseram ao canal TV1 que a tragédia ocorreu por volta das 3h locais nas proximidades de Pemalang, uma cidade do litoral norte da província indonésia de Java Central. De acordo com as testemunhas, há diversas vítimas presas nos destroços do trem. Autoridades locais não foram encontradas para comentar o assunto.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.