Americano que queria matar Bin Laden volta aos EUA

O cidadão norte-americano que viajou ao Paquistão para tentar capturar ou matar o milionário saudita no exílio Osama bin Laden regressou aos Estados Unidos nesta quarta-feira, dez dias depois de ter sido capturado no país asiático armado com uma pistola, uma espada e equipamento de visão noturna.

Imagens exibidas por emissoras de televisão norte-americanas mostravam Gary Faulkner desembarcando no aeroporto internacional de Los Angeles. Pouco antes, Scott Faulkner, irmão de Gary, disse que ele deveria chegar aos EUA ainda hoje.

Ao ser detido no Paquistão, Gary Faulkner disse que estava ali para tentar matar Bin Laden. Faulkner foi transferido para Islamabad. Ontem, seu irmão disse que era iminente seu regresso aos EUA, sem acusações pendentes no Paquistão. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.