mundo

Ameaçado de impeachment, Trump reclama de falta de apoio dos republicanos

O presidente Donald Trump, cada vez mais cercado pelas investigações de impeachment que os democratas estão conduzindo contra ele, reclamou ontem que os republicanos não estão unidos o suficiente para defendê-lo.

Trump criticou o senador republicano Mitt Romney, o único republicano que se mostrou abertamente favorável a um julgamento político do presidente, alegando que a deserção dele mostra a fraqueza do Partido Republicano. Esta foi a segunda vez nos últimos dias que Trump reclamou de falta de apoio dos republicanos diante da maior ameaça a sua presidência.

Nas próximas semanas, ele pode enfrentar uma votação sobre o impeachment na Câmara. (com agências internacionais)

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.