Agentes do FBI fazem visita à casa da amante de Petraeus

Agentes do FBI fizeram uma visita na noite desta segunda-feira à casa de Paula Broadwell, ex-amante do já ex-diretor da CIA David Petraeus, em Charlotte, na Carolina do Norte, indicou uma porta-voz local dessa agência à cadeia “CNN”.

Shelley Linch, porta-voz do FBI, não quis informar qual o propósito da visita nem o que os agentes estão fazendo no local. Uma emissora local associada à “CNN” mostrou imagens dos agentes entrando com caixas e bolsas na casa de Paula Broadwell, mas nenhum deles fez comentários à imprensa.

Broadwell, de 40 anos, foi biógrafa de Petraeus e teve um caso com ele durante vários meses, o que forçou a sua renúncia à frente da CIA.

Petraeus não tinha a intenção de renunciar até que ficou evidente que sua relação extraconjugal com Broadwell seria descoberta em uma investigação produzida pelo FBI.

O escândalo se complica à medida que são conhecidos mais detalhes, e o FBI está sendo questionado por não ter informado sobre a investigação com antecedência. Enquanto isso, há a preocupação de a amante de Petraeus ter tido acesso a informações sigilosas.

Voltar ao topo