Aeroporto de Sanaa é fechado após explosões

Quatro explosões atingiram a base aérea de Sanaa neste domingo, queimando dois caças da Força Aérea do Iêmen e levando ao fechamento do aeroporto internacional da capital iemenita, disseram funcionários da aeronáutica. “Ocorreram quatro explosões na base da Força Aérea, ao lado do Aeroporto Internacional, e dois caças foram consumidos pelo fogo”, disse um oficial à agência France Presse (AFP) em anonimato.

Outro oficial disse sob anonimato que o aeroporto internacional foi fechado após as explosões. “Todos os voos foram desviados para Áden”, disse. Moradores que vivem em bairros próximos ao aeroporto viram colunas de fumaça subindo e escutaram antes os estrondos das explosões. Não existem relatos de vítimas e também nenhum grupo assumiu até o momento a autoria de possíveis ataques. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.