Açougueiro colombiano bebeu 16 dias sem parar até morrer

Um açougueiro de 59 anos morreu vítima de um infarto fulminante após beber de 16 dias sem parar sem deixar sua cadeira de balanço favorita, na cidade colombiana de Palermo, informaram nesta quarta-feira emissoras e jornais locais.

Liberio Trujillo, conhecido como “Volante”, bebeu seu último gole na última segunda-feira, dia que toda a população do departamento de Huila (no sul da Colômbia) comemora as festas de São Pedro, de quem era devoto.

A emissora de rádio “Caracol” informou hoje que os parentes de Trujillo se deram conta da sua morte porque a cadeira já não balançava e pela cor que o seu corpo apresentava.

“Ele estava sentado na cadeira de balanço onde costumava ficar dormindo. Minha irmã o chamou, mas ele já estava todo arroxeado. Segundo o legista, ele morreu de infarto. A bebida o levou a morte”, disse o filho do açougueiro William Trujillo, ao jornal “La Nación”, da cidade de Neiva, capital de Huila.

William disse que o pai gostava muito de beber, especialmente quando se aproximavam as festas de São Pedro. Ainda segundo o “La Nación”, uma multidão acompanhou o funeral de “Volante”, realizado nesta quarta-feira.

Voltar ao topo