Acidente deixa 45 mortos na Índia, a maioria crianças

Um ônibus caiu em um canal perto da cidade de Vadodara, no Estado de Gujarat, no oeste da Índia. Pelo menos 45 pessoas morreram, a maioria crianças, e foram resgatadas do canal, informou a polícia. Equipes de resgates procuravam outras 13 pessoas que estariam no ônibus, entre elas o motorista, informou Vijay Nehra, um policial local. Quatro crianças conseguiram escapar nadando e foram hospitalizadas.

O governo estadual ordenou um inquérito para apurar o acidente e rapidamente enviou médicos. A área fica 150 quilômetros ao sul de Ahmadabad, a principal cidade de Gujarat. O fluxo de água no canal foi interrompido, através de uma comporta, para facilitar as buscas.

As vítimas eram em sua maioria estudantes de uma escola que viajavam para a cidade vizinha de Bodeli, para fazer um exame. Aparentemente, o motorista perdeu o controle do ônibus, que rompeu uma barreira de concreto e caiu no canal.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.