Acidente de trem fere mais de 800 na África do Sul

Uma colisão de um trem em Soweto, perto de Johannesburgo, na África do Sul, deixou 857 pessoas feridas, duas delas em estado grave, afirmou hoje a companhia sul-africana que opera o transporte ferroviário.

“Nós temos 857 pessoas que ficaram feridas”, afirmou o gerente regional em exercício da companhia Metrorail, Douglas Chauke, em entrevista à agência de notícias France Presse. Segundo ele, o acidente ocorreu por volta das 18 horas de ontem (hora local).

“Dos 857 feridos, apenas dois estavam criticamente feridos, e o restante tinha ferimentos menores”. O acidente ocorreu quando um trem de passageiros se lançou contra um trem estacionado, durante a hora do rush. As informações são da Dow Jones.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.