Evento

MS Trade Show traz o universo motor a Curitiba

Uma das atrações do MS Trade Show é a Extreme Trophy Brasil. Foto: Fabiano Guma

Feira de negócios, exposição custom cars, construção de um hot rod ao vivo e Burnout Contest. Se você é amante do universo motor com certeza já ouviu falar de alguns desses tipos de eventos. Pois todos eles e muito mais estarão acontecendo no MS Trade Show, de hoje (2) até domingo (4), em Curitiba. A Usina 5 será o palco de um dos maiores eventos deste segmento. São nada menos do que dezesseis atrações diferenciadas. Desde o segmento de customização, performance, restyling e acessórios para automóveis clássicos e históricos até gastronomia e música.

Como não poderia deixar de ser, o grande chamariz do público será o mundo motor. A exposição de carros customizados é um da das principais atrações. Iniciando às 14h30 do primeiro dia de evento, cerca de 400 veículos estarão expostos para serem apreciados. Dentre eles hot rods, street rods, muscle cars, air cooleds, e ainda alguns queridinhos como Fuscas, Opalas e outros modelos que fizeram parte da história da indústria automobilística brasileira.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Junto com os apreciadores de carros também gira o mundo dos negócios e por isso o público também terá a oportunidade de conhecer grandes marcas e produtos na Feira de Negócios. Além de conhecer os mais variados tipos de acessórios e utilidades, estarão em exposição novas tecnologias e aplicações com gente realmente especialista nos segmentos Custom, Performance, Restyling & Car Acessories.

Um exemplo será também o espaço Detailer Contest, que durante toda a programação do evento, vai realizar um verdadeiro car show ao vivo de limpeza e conservação automotiva Cada carro utilizará uma linha de produtos, e o público poderá avaliar qual o melhor trabalho.

Modelos antigos estão em exposição para o público apreciar. Foto: Fabiano Guma
Modelos antigos estão em exposição para o público apreciar. Foto: Fabiano Guma

Potência e emoção nas competições

O quesito potência e emoção também não vai faltar do evento. O MS Trade Show vai ter a Extreme Trophy Brasil, uma pista especialmente montada para que os jeeps e gaiolas mais insanas do Brasil possam demonstram toda a sua potência para superar os obstáculos. Os treinos iniciam hoje e a competição no início da tarde do dia 03.

Algumas outras atrações também terão momentos de “esquenta” e de competição acirrada. Dois exemplos são o Burnout Contest & Flame Thrower Contest, atrações exclusivas do MS Trade Show. No Burnout o que vale é “fritar” os pneus e na Flame Thrower literalmente “soltar” fogo pelo motor. Estas duas atrações prometem levar a galera ao delírio, já que é o próprio público que escolhe o grande vencedor que recebe premiação em dinheiro.

Para quem quer desafio, o Missão Hot Rod está no MS Trade mais uma vez. Em 2018 a equipe de customizadores construiu um autêntico hot rod em apenas 3 dias. Neste ano, o desafio foi lançado novamente. O que será que eles irão montar ao vivo durante a programação? Acompanhe a construção de um hot rod ao vivo hoje, a partir das 15h.

Música e atrações para toda a família

Além de ser um grande evento do universo motor, o MS Trade Show traz também atrações para todos os públicos. Nesta edição acontece pela primeira vez o Motor Blues Festival em que 19 shows desse gênero musical acontece ao longo dos três dias.

A gastronomia também está mais do que caprichada. Costela Fogo de Chão, varal de aves, porco infernillo e american BBQ são alguns exemplos dos pratos que serão servidos durante toda a programação. Além da boa gastronomia, lanches e sanduíches variados, chopp e bebida gelada também não irão faltar. O comando é da LaVita Gastronomia.

Os pais também poderão ficar tranquilos com a diversão da criançada. Um super parque infantil com dezenas de brinquedos infláveis serão especialmente montados em um local reservado, aumentando a privacidade e segurança das crianças.

Confira a programação completa em www.omotorshow.com.br