MP dá parecer favorável a indulto para Vilma Martins

A seqüestradora de duas crianças em Goiânia (GO) Vilma Martins pode ganhar um indulto humanitário. A pedido dos advogados e com base em um laudo da junta médica do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o Ministério Público deu parecer favorável ao benefício. A condenada sofre de diabetes e tem problemas cardíacos e de hipertensão.

Vilma ficou conhecida depois que o seqüestro do menino Pedrinho se tornou público, em 2002. Vilma também roubou Aparecida Fernanda de sua mãe. Ela criou as duas crianças, como se fossem seus filhos por mais de dez anos.

O pedido agora será analisado pela Justiça. Se o juiz acatar o indulto humanitário, Vilma ganha liberdade e fica dois anos em observação. Hoje, ela cumpre pena em regime semi-aberto. As informações são da TV Globo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.