Movimentos discutem desenvolvimento com distribuição de renda

Representantes de movimentos sindicais dos trabalhadores paranaenses estão convidados a participar dia 25 de outubro do Seminário Estadual Desenvolvimento com Distribuição de Renda, a ser realizado em Curitiba no Hotel Ello (Rua Augusto Stellfeld, 456). As inscrições estão abertas na Coordenadoria de Estudos, Pesquisas e Relações de Trabalho, da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social.

O objetivo do seminário é divulgar a idéia do desenvolvimento com distribuição de renda junto ao movimento sindical e às classes populares. Também será debatido com o Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Sócio-Econômicos (Dieese) as suas propostas para o movimento sindical, levando em conta as experiências em 50 anos dedicados à pesquisa. E ainda serão discutidos temas de interesse para os conselheiros do Trabalho em relação ao desenvolvimento com distribuição de renda.

A promoção, com o apoio do Dieese, tem também a participação da Coordenação Estadual do Sistema Público de Emprego (Cesine), da Secretaria. Mais informações pelos telefones (41) 3324-8652 ou 3883-2606 com o Clóvis Galhardo, ou pelo e-mail: clovisgalhardo@setp.pr.gov.br. As vagas disponíveis para o movimento sindical estão limitadas a 100.

Voltar ao topo