Motoristas não gostam de alteração no trânsito da Benjamin Lins

Os taxistas do ponto ao lado do Karina Batel não concordaram com as alterações feitas no trânsito na Rua Benjamin Lins. A partir de hoje a conversão à esquerda no cruzamento com a Ângelo Sampaio, em direção ao bairro Água Verde, está proibida. Os taxistas reclamam que a alternativa dada para eles faz gastar muito em combustível e em tempo, atrapalhando o serviço.
A conversão à esquerda também foi proibida no cruzamento da Benjamin Lins com a Rua Coronel Dulcídio, em direção ao Bigorrilho.

Para quem usa a Benjamin Lins, a alternativa será entrar à direita na Coronel Dulcídio, à esquerda na Alameda Dom Pedro II e seguir até a Ângelo Sampaio, onde deverá entrar à esquerda em direção ao Água Verde. O mesmo vale para aqueles que usam a Comendador Araújo e costumam ir até a Benjamin Lins para fazer a conversão à esquerda na Ângelo Sampaio.

Quem não quiser utilizar a Coronel Dulcídio poderá passar direto pelo cruzamento com a Ângelo Sampaio, entrar na primeira à direita, que é a Rua Teixeira Coelho, descer até a Alameda Dom Pedro II e entrar novamente à direita para entrar na Ângelo Sampaio.

Voltar ao topo