enkontra.com
Fechar busca

Notícias

Acidente

Motociclista perde a vida ao colidir contra um Ford Ka

Um homem de 21 anos morreu neste domingo (31) quando sua motocicleta atingiu um Ford Ka que fazia uma conversão à esquerda

  • Por Maria Luiza Piccoli
Motociclista perde a vida ao colidir contra Ford Ka em Almirante Tamandaré. Foto: Átila Alberti

Um homem de 21 anos, ainda sem identificação, morreu após colidir sua motocicleta contra um carro, enquanto trafegava pela Rua Francisco Krueger, altura do número 2051, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A situação foi registrada por volta das 15h deste domingo (31) e, segundo o Corpo de Bombeiros, houve grande comoção de populares no momento do acidente.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo os bombeiros, tudo aconteceu quando o motociclista subia pela via, sentido Curitiba, quando acabou colidindo na lateral de um veículo Ford Ka que fazia uma conversão à esquerda. Após a forte batida, o motociclista foi lançado ao chão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista do Ka, que não se feriu na ocorrência, teve que deixar o local por risco de linchamento.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O local do acidente foi isolado até a chegada da Polícia Civil e um grande congestionamento se formou no entorno da área. O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Medico Legal (IML).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Motociclista perde a vida ao colidir contra um Ford Ka"


Tiago Ribas
Tiago Ribas
2 meses 18 dias atrás

Alguém estava voando baixo…

DENISE SILVEIRA
DENISE SILVEIRA
2 meses 18 dias atrás

Independente de quem seja o erro… não se justifica violência com violência.

RJSOUZA souza
RJSOUZA souza
2 meses 18 dias atrás

Infelizmente tem muito motorista desprepado dirigindo, muitos não usam espelho, não ligam pisca, param e viram o carro onde da na telha, mesmo muitas vezes sendo conversões proibidas! Claro que também tem motociclistas que abusam e não respwitam nada também.

Reginaldo Cruz
Reginaldo Cruz
2 meses 18 dias atrás

Motoqueiro no limite da velocidade permitida na pista tem tempo suficiente para uma frenagem. O problema é que esses motoqueiros abusam da velocidade, se julgam dono das ruas e são irresponsáveis.

Willian Menezes
Willian Menezes
2 meses 18 dias atrás

Reginaldo se fosse só os motoqueiros não existiria acidentes com carros né meu caro , se não tem oq falar não defeque pelos dedos .

fernando. fernando
fernando. fernando
2 meses 18 dias atrás

não sei…a noticia é muito vaga..mas pelo jeito o motoqueiro deveria estar em velocidade acima da permitida..e ultrapassando o carro em um cruzamento.. e qualquer pessoa sabe que ultrapassagem em cruzamento é proibida..

Alberto Roberto
Alberto Roberto
2 meses 18 dias atrás

E a jumentada querendo linchar o motorista…. gentalha…

Willian Menezes
Willian Menezes
2 meses 18 dias atrás

Vc não estava lá anta , ou estava lambendo o motorista na hora do acidente ? Não se meta Maria Fifi …kkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas