Acidente

Motociclista perde a vida ao colidir contra um Ford Ka

Motociclista perde a vida ao colidir contra Ford Ka em Almirante Tamandaré. Foto: Átila Alberti

Um homem de 21 anos, ainda sem identificação, morreu após colidir sua motocicleta contra um carro, enquanto trafegava pela Rua Francisco Krueger, altura do número 2051, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A situação foi registrada por volta das 15h deste domingo (31) e, segundo o Corpo de Bombeiros, houve grande comoção de populares no momento do acidente.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo os bombeiros, tudo aconteceu quando o motociclista subia pela via, sentido Curitiba, quando acabou colidindo na lateral de um veículo Ford Ka que fazia uma conversão à esquerda. Após a forte batida, o motociclista foi lançado ao chão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista do Ka, que não se feriu na ocorrência, teve que deixar o local por risco de linchamento.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O local do acidente foi isolado até a chegada da Polícia Civil e um grande congestionamento se formou no entorno da área. O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Medico Legal (IML).