Motivado, Zé Roberto realiza sonho de jogar Libertadores

Zé Roberto está entre os jogadores mais confiantes para a estréia do Santos na Libertadores. No dia de sua apresentação, no ano passado, o meia afirmou que a razão de ter escolhido o Santos para ser o seu novo clube foi uma conversa com Vanderlei Luxemburgo, em que o técnico explicou o projeto que tinha para ganhar a competição sul-americana. Agora, o meia diz que acertou em sua opção.

"O que mais motiva é que entramos na Libertadores para buscar o título. É grande a possibilidade de eu ser campeão de uma competição tão importante e dar continuidade à minha carreira vitoriosa", disse Zé Roberto, destacando que o Santos tem um time forte e um técnico com currículo vitorioso – por ora, é verdade, no cenário nacional.

Embora não se coloque acima de nenhum companheiro, Zé Roberto acha que, com sua experiência, poderá ajudar o Santos a ganhar a Libertadores. Ele já participou de duas Ligas dos Campeões – foi vice com Bayer Leverkusen em 2002 -, é bi da Copa América com a Seleção Brasileira – 1997, na Bolívia, e 99, no Paraguai -, além de ter disputado a Copa do Mundo de 2006 e vários jogos das Eliminatórias Sul-Americanas. Como o 10 do Santos saiu muito cedo do Brasil, essa é a sua primeira Libertadores. "Ganhar essa competição é um sonho pessoal", completou.

Voltar ao topo