Morre menina adotada pela Família Schürmann

A menina Katherine Schürmann, de 13 anos, da Família Schürmann de navegantes, faleceu na segunda-feira, vítima de pneumonia. Kat, como era chamada, era portadora do vírus HIV. Ela havia sido adotada pelos pais, Vilifredo e Heloísa, na Nova Zelândia. Dos 5 aos 7 anos de idade, Kat acompanhou a Família numa viagem de volta ao mundo, para reconstituir a circunavegação de Fernão de Magalhães, realizada entre 1519 e 1522.

Nesta terça-feira, a página oficial da Família Schürmann na internet traz fotos de Katherine e um endereço de e-mail para o envio de condolências e mensagens de apoio. No alto da página está a fita vermelha, símbolo mundial da luta contra o preconceito para com os doentes de aids.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.