Moradores continuam alertas em Pontal do Paraná

O afastamento do prefeito de Matinhos, Acindino Duarte, acusado de diversas irregularidades, serviu de estímulo aos moradores de Pontal do Paraná, que desde quarta-feira se revezam em vigília diante da Câmara Municipal, abrigados em barracas. Pela manhã, os que sairam para o trabalho foram substituídos por outros que deram sequência ao ato de protesto.
O objetivo da manifestação era justamente pressionar os vereadores que iriam votar, no início da noite de hoje, o relatório final da CPI que detectou irregularidades em 75 licitações da prefeitura e a abertura de uma comissão processante para investigar a administração municipal. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.