Monomotor da Embraer desaparece em MT

Um avião monomotor Embraer modelo 710 prefixo PT-NRT está desaparecido desde o último domingo no Estado do Mato Grosso. A informação foi confirmada hoje pela Força Aérea Brasileira (FAB) à Agência Estado. O pequeno avião pertence ao empresário Josemar Petroski, que acionou a ajuda da FAB no final da tarde de ontem. A FAB informou também que suspendeu hoje as buscas pelo monomotor Embraer. As buscas serão retomadas amanhã, com um avião Bandeirante e um helicóptero, como foi utilizado hoje. Trabalha-se, até o momento, com o desaparecimento confirmado apenas do piloto Cleverson de Souza. Entretanto, segundo a FAB, o empresário Petroski disse que outras duas pessoas poderiam estar à bordo do monomotor. Não se sabe, porém, a identidade delas.

De acordo com informações da FAB, o pequeno avião comercial teria saído de Tangará da Serra, às 9 horas de domingo, e tinha a cidade de Sinop como destino. A chegada estava prevista para as 11 horas do mesmo dia. As duas cidades estão localizadas no Estado do Mato Grosso (MT). A FAB informou que está realizando as buscas neste percurso.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.