Monomotor cai e mata dois passageiros no Maranhão

Um monomotor Cessna 180, prefixo PT-BOJ, caiu em uma rua de Imperatriz, distante 680km de São Luís, matando duas pessoas, um adulto e uma criança, na manhã deste sábado (27). O acidente aconteceu logo depois da decolagem do aeroporto da cidade por volta das 8h30 da manhã e até o meio-dia o corpo de bombeiros estava tentando apagar as chamas da aeronave.

Na hora do acidente seis pessoas estavam a bordo da aeronave. Duas pessoas morreram carbonizadas: um médico identificado apenas pelo primeiro nome – Felipe – e uma criança que seria seu filho. Os quatro sobreviventes são Nilton Ramos da Paz: sua esposa Raquel Gonçalves de Andrade; o filho do casal Caio Guilherme de Andrade Santos e o piloto também identificado apenas pelo primeiro nome: Leonardo, que foi resgatado pelos bombeiros com 50% do corpo queimado e corre risco de morte.

Técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) estão no local para investigar o acidente.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.