A Polícia Civil de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), vai ter um mistério para investigar. Isso porque na tarde deste domingo (23) uma cabeça foi encontrada dentro de um capacete. Não há informações sobre o crime.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O capacete, segundo informou a Polícia Militar (PM) por telefone, foi encontrado por um cigano que telefonou e pediu ajuda. A informação repassada era a de que o homem teria encontrado o capacete com uma cabeça dentro num matagal da Rua Comandante Aviador José Paulo Lepinski, próximo à Rua Manoel Nogueira Machado, no bairro Águas Belas.

Uma viatura da PM foi acionada e confirmou a denúncia. Apesar disso, quando a equipe da Tribuna do Paraná chegou ao local, os policiais fecharam os vidros do carro e não passaram informações sobre o crime. O capacete deve ser recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, que fica responsável pela identificação. Não se tem informações sobre o corpo.