Missão de sul-africanos visita Londrina

A Sociedade Rural do Paraná recebe hoje uma comitiva formada por 25 agropecuaristas sul-africanos que vem ao Paraná para conhecer o rebanho bovino do Estado. Em Londrina, eles serão recepcionados no Parque de Exposições Ney Braga, a partir das 12h, para uma mini-exposição de raças européias e zebuínas de criatórios da região.

O diretor de Relação Internacional da SRP, Roberto Palazzo de Almeida Barros, informa que serão apresentadas à comitiva a diversidade de raças e qualidade genética existente no norte do Paraná.

A vinda da comitiva sul-africana a Londrina já é fruto de uma nova estratégia implementada pela entidade, que pretende se tornar referência como destino turístico técnico. Recentemente, a entidade recebeu uma comitiva de produtores franceses, interessados em conhecer melhor a cultura de café no Estado.

?Entendemos que esse trabalho de recepção de comitivas internacionais é uma excelente prestação de serviço a nossos sócios, pois amplia as relações e cria novas oportunidades de negócios?, comenta Barros.

Ele informa que a SRP tem participado de feiras internacionais e se apresentado como destino para o turismo de agronegócio.

Voltar ao topo