Missão à França garante investimentos no Paraná

A comitiva governamental liderada pelo governador Roberto Requião e a missão de empresários do Paraná que estão na França já asseguraram investimentos ao Paraná. Os acordos foram mantidos com diversas regiões da Europa e abrangem os mais diversos segmentos da economia. A informação é do presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Virgílio Moreira Filho, que também é vice-presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep).

Moreira lidera um grupo de 30 empresários paranaenses ? de 17 grupos privados nos setores de indústria, comércio e serviços ? que estão participando do Salão Internacional de Equipamentos, Tecnologias e Serviços Voltados ao Meio Ambiente, a Pollutec 2006, que terminou sexta-feira (1º) em Lyon.

?Com essa missão, estamos conseguindo concretizar uma série de acordos. Ainda não temos os valores financeiros desses negócios, até porque parte dos contratos é de parcerias, troca de experiências, de tecnologia. Mas certamente vamos levar ao Paraná investimentos importantes?, ressalta o presidente da ACP.

Voltar ao topo