Ministros reúnem-se com governadores nordestinos

Os ministros Dilma Rousseff, da Casa Civil, Fernando Haddad, da Educação, e Pedro Brito, da Integração Nacional, reúnem-se hoje (11) em Natal(RN) com os governadores dos nove estados nordestinos. A reunião vaiaté o fim da tarde no Hotel Serhs.

Empauta, a integração das polícias do Nordeste, reforma tributária,implantaçãodo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica eValorização dos Profissionais de Educação (Fundeb), recriação da Sudenee questões sobre o ProgramaPrioritário de Investimentos do governo federal(PPI).

Às 13 horas, a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria,oferece almoço aos demais governadores. Às 15 horas, a reunião seráretomada.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.