Ministros discutem combate à alta de preço dos combustíveis

Brasília – O ministros Roberto Rodrigues, da Agricultura, Antonio Palocci, da Fazenda, e Dilma Rousseff, chefe da Casa Civil da Presidência da República, estão reunidos, neste momento, no Ministério da Agricultura, com representantes do setor sucroalcooleiro para discutir alternativas para conter a alta dos preços dos combustíveis.

Depois do aumento do álcool, o governo tenta encontrar uma solução conjunta com o setor, sem necessidade de adotar medidas mais drásticas para ajustar os preços dos combustíveis, que não controlados pelo governo, mas pelo mercado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.