Ministro diz que está pronto a dialogar com parlamentares

Brasília – Na carta enviada ao presidente da CPI dos Bingos, senador Efraim Morais (PFL-PB), o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, afirma que está pronto a dialogar com os parlamentares e pediu compreensão por ter recusado o convite para comparecer à comissão até sábado (10) por causa de compromissos fora de Brasília.

Palocci afirma que as obrigações no cargo exigem viagens nacionais e internacionais e que, nesta semana, estaria fora de Brasília em encontros com líderes empresariais do Rio e de São Paulo. Ele lembra na comunicação que, recentemente, compareceu à Câmara duas vezes, manifestou disposição de responder a todos os assuntos que os parlamentares da comissão desejarem e ressaltou que as audiências públicas em que participou só fizeram reforçar a disposição em prestar esclarecimentos.

A CPI discute se vota ou não o requerimento de autoria de Morais, de convocação do ministro para comparecer à CPI e explicar as denúncias na prefeitura de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, quando foi prefeito.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.