Ministro da Agricultura fala na reunião do Conselho Internacional do Café

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, faz palestra na 95ª reunião do Conselho Internacional do Café, que ocorre hoje em Londres (Inglaterra). O encontro é promovido pela Organização Internacional do Café (OIC). No fim da manhã, reúne-se com membros da International Meat Trade Association e, em seguida, participa de almoço oferecido pela Câmara Brasileira de Comércio no Reino Unido.

À tarde, em companhia do ministro da Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende, reúne-se com o representante do Office of Science and Innovation, David King. No encontro, serão discutidas questões sobre biocombustíveis, especialmente etanol, e o programa de cooperação Reino Unido-Brasil-África. Na seqüência, Rodrigues reúne-se com o diretor-executivo do International Grains Council, Etsuo Kitahara.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.