Ministro chora na frente de Lula ao comentar gestão na Cultura

O ministro da Cultura, Gilberto Gil, chorou nesta quarta-feira (8) durante a cerimônia de entrega da Ordem do Mérito Cultural, ao fazer o discurso de agradecimento pelos quatro anos de sua gestão. "Eu me sinto satisfeito por nesses quatro anos ter me reencontrado com minha gente. Emprestei um pouco de minha voz, meu corpo, um pouco de minha vida." Gil fez uma pausa e chorou diante de 500 pessoas – artistas, produtores culturais, personalidades, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama, Marisa Letícia.

Diante das lágrimas de Gil, a platéia inteira ficou de pé e, aplaudindo, começou a gritar: "Fica! Fica!" A cerimônia de entrega da Ordem do Mérito Cultural agracia 40 personalidades e artistas de todo o País, como o bibliófilo José Mindlin e o grupo Racionais MC?s.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.