Ministra desmente intenção do governo de privatizar a Amazônia

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, classificou como “inverdade e injustiça”, a notícia segundo a qual o Governo estaria planejando privatizar a Amazônia. Segundo a ministra, ?o governo está trabalhando exatamente para evitar a grilagem de terra e qualquer tipo de pretensão em relação à Amazônia que não respeite a soberania?.

“É uma injustiça com o governo, que está trabalhando seriamente no compromisso de pessoas que a vida inteira dedicaram-se à defesa da Amazônia”, desabafou a ministra.

A ministra participa, no Banco do Nordeste, da abertura da Conferência Sul-Americana de Combate à Desertificação”, juntamente com o ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.