Ministério cumprimenta Paraná pelo recorde de visitas no Salão do Turismo

A Secretaria de Estado do Turismo compartilha com o Ministério do Turismo o sucesso do recorde de visitação registrado no 2º Salão do Turismo ? Roteiros do Brasil, de 02 a 06 de junho, em São Paulo (SP). O secretário Nacional de Políticas de Turismo, Airton Pereira, cumprimentou o secretário de Estado do Turismo, Celso Caron, pela contribuição, esforço e dedicação da equipe do Paraná envolvida no evento nacional, que recebeu 109,4 mil pessoas durante seus cinco dias de duração.

De acordo com dados do Ministério do Turismo, no Balcão de Comercialização, os negócios efetivados somaram R$350 mil, com a venda de 120 viagens. A Rodada de Negócios gerou uma expectativa de R$ 135,4 milhões. O secretário Nacional de Políticas de Turismo disse considerar a parceria com o Paraná ?sempre muito importante para o crescimento do turismo brasileiro?.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.