Carnaval

“Mijão” é flagrado quando urinava na viatura da PM em Guaratuba

Acreditando que nada aconteceria, um homem protagonizou uma cena lamentável em Guaratuba, no litoral do Paraná. Ele urinou numa viatura da Polícia Militar (PM) que estava parada na Avenida Atlântica para patrulhamento preventivo. A situação aconteceu na última sexta-feira, enquanto os policiais já atuavam no reforço da segurança para o Carnaval. Depois de urinar e ainda xingar um dos policiais, o homem foi detido.

O ato foi filmado e gerou revolta em quem assistiu a cena. Conforme o relato do boletim de ocorrência, a viatura estava parada para manter o policiamento na região da praia central. O homem chegou, abaixou a calça e urinou na parte traseira da viatura, exibindo seus órgãos genitais e zombando de quem estava vendo.

+Leia também: Carnaval em Caiobá reúne um milhão de pessoas do som da Caiobanda

Até então, os policiais não tinham percebido o que acabara de acontecer, até que uma das pessoas que presenciou a cena chegou aos PMs e mostrou o vídeo com o homem urinando na viatura. Ao ser abordado, o homem se recusou em acatar as ordens dos policiais, ficando em posição para a vistoria, e ainda teria xingado um dos PMs, um sargento, dizendo que ele era “pau no c*”.

Segundo o registro do BO, ao ser dado voz de prisão ao homem, ele teria dito aos policiais que tinha coragem de fazer isso e muito mais e ainda teria dito ao mesmo sargento que “a rua ficaria pequena para os dois”. Quando finalmente foi detido, ele teve que ser algemado, já que resistiu à prisão. O homem foi encaminhado à delegacia e deve responder por ato obsceno, ameaça, desacato e desobediência.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!