Michel Temer critica presidente do Senado

O presidente do PMDB e candidato à presidência da Câmara, Michel Temer (SP), chegou há pouco ao plenário criticando o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Renan trabalha pela eleição do deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP). "Vocês sabem que o meu partido foi objeto de uma falseta produzida por um líder político que jamais cometeu gestos dessa natureza, mas resolveu fazer comigo, trabalhando exatamente contra a minha candidatura. Esse é um registro que não posso deixar de fazer em nome da moralização dos costumes políticos no País. Não é possível ter uma palavra a favor da fidelidade partidária e ter uma ação radicalmente contrária a isso. É o que posso dizer", afirmou Temer.

A expectativa dos deputados é quanto ao discurso que Temer fará logo mais na sessão. O painel eletrônico registra até agora a presença de 153 deputados. Somente a partir do quórum de 257 parlamentares será iniciado o processo eleitoral. O candidato do governo, Aldo Rebelo, também já está no plenário.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.